Como desativar Menu claro “SPAM” no pré pago

clarologo

Aprenda desativar o Menu Claro “SPAM” 

Normalmente todos nós passamos por essa situação em perceber que nosso Smartphone está com a tela ligada consumindo a bateria. A empresa tenta obrigar seu clientes a comprarem produtos e assinarem sem conhecimento.

Sabemos que é uma coisa chata e falta de respeito da operadora com seus clientes pré pago e por essa razão preparei essa postagem para ajudar pessoas cansadas disso.

Você mesmo pode ativar e desativar o Canal Ideias, selecionar os assuntos desejados e solicitar informações sobre o serviço. Para isso, encontre em seu celular o “MENU CLARO” do seu chip (SIM card) e, em seguida, escolha a opção CANAL IDEIAS (fique atento, pois o Canal Ideias não está dentro do Portal Ideias e sim no Menu Claro). Então, basta seguir o caminho desejado:

Como desativar:

Para ativar – Menu Claro > Canal Ideias > Ativação > Ativar
Para desativar – Menu Claro > Canal Ideias > Ativação > aperte por alguns segundo e selecione Desativar e clique OK para fazer efeito e sair.
Mas, se preferir, a ativação e a desativação do serviço também podem ser solicitadas ao Canal de Atendimento via 1052.

Observação: O Canal Ideias é um serviço gratuito. A cobrança só ocorrerá se o cliente realizar algum tipo de interatividade como, solicitar mais notícias, efetuar download, participar de enquetes ou quiz. As tarifas de cada serviço são informadas no momento da interação.

Mas, caso você não consiga e ou tenha problemas em seguir os passos acima para fazer efeito no desativamento do “SPAM”. Por favor entre em contato pelo comentário na página do blog que estaremos procurando a solução para você rapidamente.

banner-site-3

Anúncios

2 comentários em “Como desativar Menu claro “SPAM” no pré pago”

  1. Tentei desativar o pop up, mas ao pressionar a ativação, nao aparece a opção de desativação. Agradeço pelo post mesmo assim, é o mais atualizado q encontrei.

    Curtir

    1. Oi Bruna, infelizmente o sistema parou de funcionar, a operadora da Claro tenta obrigar os usuários assinar pacotes pois se tratar de pré pago. Vou dar mais uma estudada para acabar com as propagandas inutéis. Abraço

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s