Porque meu Gran Prime Duos tem uma mancha na tela (resolvido)

arquivoexibir

Descubra porque o seu Gran Prime tem uma mancha na tela

Existem vários relatos de pessoas reclamando desse modelo, com pequena ou grande mancha na tela no seu Smartphone e logo no começo pensamos principalmente em trocar o touch.

Muitas vezes procuramos profissionais capacitados para pedir informações e a causa desse motivo da mancha, alguns serão sinceros e honestos em logo dizer que o problema está apenas na bateria.

Mas alguns já vão falar com má intenção, vão logo dizendo que vai ser preciso trocar o touch para resolver esse problema e lógico a intenção desse tal profissional é querer tirar mais dinheiro de você.  Fique esperto!!!

Eu comprei na loja um Samsung Gran Prime Duos TV no mês de Novembro de 2015, naquela época eu paguei R$: 650,00 á vista, eu achei um excelente Smartphone, porém ao fechar um ano e ter acabado a garantia a bateria ficou viciada, começou ficar toda inchada e com isso forçava o touch e por essa razão havia essa tal mancha na tela.

bateria_inchada

Antes de eu comprar uma bateria nova eu pensava que eu deveria trocar o touch, porque havia aquela tal mancha e algumas vezes demorava para responder quando digitava algo na tela.

Só que pela minha surpresa após ter comprado uma bateria nova para meu Smartphone, essa mancha sumiu e o touch voltou a funcionar 100% e por razão criei essa postagem exclusivamente para quem está tendo esse problema e deseja resolver quanto antes.

Se seu Smartphone ainda está na garantia, corra quanto antes para uma assistência técnica autorizada para reclamar da mancha e caso não esteja funcionando com rapidez o touch relata para que eles possam resolver esse problema sem que você gaste nada de dinheiro pois a garantia cobre tudo isso.

Mas, caso seu Smartphone não está mais na garantia, recomendo que dê uma olhada na bateria do seu Gran Prime, quem sabe é ela que está pressionando a tela e causando essa mancha praticamente sempre fica quase no centro da tela aonde fica região traseira do Smartphone na bateria.

Na minha cidade em Santa Maria RS existem dois preços e opções de baterias para Gran Prime

Bateria pirata= R$:50,00 com garantia de 90 dias

Bateria original= R$:150,00 com garantia de seis meses

Orientação do blog:

 Recomendo que sempre use produtos originais da Samsung no seu Gran Prime para evitar maiores transtornos e dor de cabeça, sabemos que existem grandes diferenças no produto original quanto ao pirata.

Mas caso você não tenha tantas condições financeiras para comprar um produto original mas fique ao seu critério ao adquirir um pirata.

*O meu problema foi resolvido com isso tudo que falei acima, agora, não sei se a minha experiencia possa ser semelhante ao seu mas torço que seja apenas a bateria e desejo boa sorte  para você. 😉

Como ativar visualizador Windows Photo Viewer no windows 10

Deixe um comentário

